Dicas para ser um atendente de telemarketing de sucesso

Dicas para ser um atendente de telemarketing de sucesso

14/11/2017

Toda profissão tem seus desafios e metas. Trabalhar em algo envolve responsabilidades, vocação e satisfação, e, no caso do atendente de telemarketing, alguns fatores são essenciais para exercer suas funções da melhor forma possível.

Atender o cliente e gerar satisfação é o principal objetivo de quem trabalha em um call center. Para isso, são necessárias algumas ações que fazem toda a diferença para quem é atendido e para uma rotina de trabalho mais leve. Mesmo por telefone, um sorriso pode transformar o dia de alguém.
Confira abaixo alguns cuidados que audemars piguet replica watches o atendente de telemarketing precisa tomar, para alcançar o sucesso todos os dias.

1. Seja determinado e trabalhe diariamente para gerar os melhores resultados.

2. Atenda cada ligação com bom humor, tratando o cliente com simpatia e cortesia.

3. Conheça bem os produtos relacionados a seu atendimento, e busque fornecer sempre o máximo de informações.

4. Conheça os concorrentes do seu produto, mas omega replica watches nunca fale sobre eles com o cliente.

5. Tenha paciência e demonstre interesse e atenção.

6. Fale com clareza e objetividade, usando termos de fácil compreensão.

7. Saiba ouvir e mantenha atenção constante no que está sendo dito do outro lado da linha.

8. Seja pontual e dinâmico. Forneça soluções de forma rápida e inteligente

9. Trabalhe em equipe e lembre-se de respeitar sempre seus colegas, buscando sempre alcançar as metas individuais e da empresa.

10. Seja ambicioso e trabalhe em prol do seu sucesso, lembrando que a qualidade do seu trabalho depende da sua saúde e do seu bem-estar

fonte:

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