Qualidade no atendimento ao cliente.

Qualidade no atendimento ao cliente.

06/10/2015

Devido ao surgimento da globalização do mercado e suas mudanças, as organizações necessitam focar as atividades para os seus clientes, que por sua vez, estão cada vez mais exigentes. A cada dia, surgem novas tecnologias, assim como, surgem também, novos tipos de produtos e serviços. Nesse sentido, estabelecer novas estratégias que assegurem a fidelização e a lealdade dos clientes se faz cada vez mais eminente.

Em se tratando de comércio, isso não é diferente, o que os clientes esperam das organizações é a qualidade no atendimento e a oferta de produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades. Dessa forma, nota-se que atender o cliente com qualidade ou satisfazê-lo é uma filosofia empresarial baseada na parceria. Assim, faz-se necessário entender que atender o cliente com qualidade não se resume apenas a tratá-lo bem, com cortesia, mais do que isso, hoje, significa, acrescentar benefícios a produtos e serviços objetivando superar as expectativas e agregar valor a relação estabelecida.

Dessa maneira, a qualidade do atendimento ao cliente reflete a eficiência e a eficácia de toda a organização. Diante das rápidas mudanças no mercado e a nova dinâmica imposta pela concorrência, as empresas devem posicionar-se de forma a buscar condições de sobrevivência, adotando uma nova postura em relação ao mercado, colocando-se no rol das organizações que assumem posições competitivas diante do próprio mercado e das suas variações.
Tem-se por relevância pessoal, o interesse dos autores em trabalhar o referido tema, na medida que julga-se de extrema importância o aprofundamento do estudo, havendo uma real necessidade de se promover uma melhoria contínua da qualidade no atendimento aos clientes, como forma de se obter a manutenção das relações entre empresas e clientes.
Panerai Replica holapanerai.me


rabanwatch.com

fonte:

Sotopietra
Rua Itapura 854
CEP 03319-001 - Tatuapé - São Paulo - SP
Fale com a Sotopietra
11 31641320

- Desenvolvido por ORANGEMEDIA -